Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Leitura para quem quer começar a treinar - Parte 1


Você está pensando em começando a treinar, aí faz as contas e desanima. Na lista estão academia, suplementos, personal, nutricionista... Haja dinheiro para arcar com todas essas despesas. É claro, se você puder pagar muito melhor, mas mesmo assim não deixe de conferir as dicas desses autores, pois com certeza irão otimizar, e muito, os seus resultados.

- Women's Strength Training Anatomy 
Com informações sobre fortalecimento e tonificação das pernas, glúteos, abdômen, costas, ombros... Este livro traz ilustrações anatômicas detalhadas de exercícios para determinada parte do corpo. Os leitores podem observar quais músculos estarão trabalhando durante a execução de cada exercício, é como se fosse um raio X do corpo em movimento.

- Dieta Com Whey Protein - Os Benefícios do Soro do Leite Para A Sua Saúde
A proteína do soro do leite é o suplemento mais conhecido no mundo fitness. Este livro aborda os benefícios da whey protein, além de conter receitas práticas.

- Malhar Secar Definir - A Ciência da Musculação - Um Guia Sobre Treinos, Alimentação e Suplementos...
Mesmo treinando todos os dias, existem pessoas que não conseguem obter resultados satisfatórios, o que leva muita gente a desistir. Para ajudar a enfrentar esse problema, o autor Michael Matthews traz orientações comprovadas sobre alimentação, treinos, uso de suplementos e seus resultados. 

Aguardem a parte 2.

Mantenha-se atualizado! Curta o nosso perfil - https://www.facebook.com/reducacookfitness

Nenhum comentário:

Postar um comentário