Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Nem pensar em "junk food"



1. Botox antes do tempo
O que é ruim para a sua cintura também é ruim para o seu rosto. Açúcares, gorduras trans (utilizada para prolongar a vida de prateleira de alguns alimentos industrializados), e amidos podem causar aumento de insulina e desencadear uma resposta inflamatória. Isso acelera o processo de envelhecimento (dá-lhe rugas) por meio da desativação do próprio corpo no combate a antioxidantes, tornando-o mais propenso a danos causados ​​pelo sol e envelhecimento precoce.

2. Sódio
Há uma tonelada de sódio em alimentos processados, e o sódio é a grande causa de inchaço. Como? A finalidade de sódio é a de regular a quantidade de sangue nos seus vasos, mas também atrai água. Altas concentrações de sódio retem a água nas suas células, fazendo com que seu corpo utilize o fluido extra para compensar. Se você é um fã de refrigerante diet, pode piorar as coisas.

3. Alimentos processados
O pão branco, arroz branco, e outro "branco" (leia-se: processado) produtos podem causar prisão de ventre, pois eles contêm pouca ou nenhuma fibra. A desidratação pode piorar a constipação, bem como, e se você estiver consumindo  pão branco, bebendo álcool, tipo tomando cervejas e comendo cachorros-quentes em em um final de semana, o resultado você verá na manhã de segunda-feira.

4. Excesso de gordura saturada
Excesso de alto teor de gordura é uma receita para a indigestão ácida. Alimentos ricos em gordura saturada demoram mais tempo para serem digeriridos, quando você ainda não digeriu totalmente o cheeseburger com batata frita, da noite passada, o excesso de ácido estomacal pode ir para o seu esôfago, causando azia na próxima vez que você comer.

5. Corantes 
Tiramina, um produto químico formado na quebra de uma determinada proteína em corantes alimentares; corantes e nitratos (encontrado em cachorros-quentes e outras carnes processadas) é um indutor de dor de cabeça, especialistas acreditam que isso aumenta o fluxo sanguíneo para o cérebro, causando alterações vasculares resultando em dor. 

6. Mau humor
Estudos mostram que pessoas que consomem "junk food" são mais propensas a sofrer de depressão . Você sabe o que não é bom para você, mas aqui estão mais algumas razões demonstrando que pode ser ainda pior do que você pensou:

Açúcar, gorduras ruins, carboidratos processados, esses demônios dietéticos são o que compõem a maior parte de toda a "junk food", e a obesidade não é a única coisa que eles causam. Os alimentos processados ​​como farinhas "brancas", bolachas, batatas fritas, refrigerantes, embutidos, hambúrgueres, etc. podem causar sintomas físicos e condições que fazem você se olhar e se sentir um "lixo". Pense nisso e nos efeitos colaterais que uma dieta rica em "junk food" pode causar. Esse talvez seja o caminho mais curto para uma você adotar um estilo de vida mais saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário