Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

7 motivos para você aumentar a carga



1. Você queimará gordura corporal
Você pode considerar que cardio é o queimador de gordura, mas se você construir mais músculos seu corpo queimará gordura durante todo o dia. Em apenas duas sessões por semana de trabalho pesado você pode reduzir sua gordura corporal em três por cento sem cortar calorias.

Pesquisas mostram que algumas pessoas que praticaram somente aeróbicos perderam a mesma quantidade de peso do que os praticantes de musculação, mas todo o peso perdido pelos levantadores de peso foi principalmente a gordura, enquanto os aeróbicos perderam um uma quantia considerável de músculo juntamente com alguma gordura. E, quanto mais músculo, menos gordura, o que pode ser medido pelos tamanhos de vestuário, pois o músculo ocupa menos espaço que a gordura.

2. Você ficará mais definida
Se as mulheres querem mais definição, elas devem aumentar a carga, para obterem maiores músculos, isso devido aos baixos níveis de testosterona comparados aos dos homens. Então, quanto maior carga, maior o potencial para tornar as mulheres mais definidas.

3. Você combaterá a osteoporose
O levantamento de pesos ao longo do tempo, não só mantém a massa óssea, mas pode até mesmo construir um novo osso, especialmente no grupo de alto risco de mulheres pós-menopausa.

4. Você queimará mais calorias
Você pode queimar mais calorias durante o seu treino, (de 1 hora) de cardio do que você levantar pesos durante uma hora, mas um estudo publicado no The Journal of Strength descobriu que mulheres que tinham levantado peso queimaram uma média de 100 calorias a mais durante as 24 horas após sua sessão de treinamento terminou.

E o efeito é ampliado quando você aumentar a carga. As mulheres que levantaram mais carga (85 por cento de sua carga máxima para 8 repetições) queimou quase o dobro como de calorias durante as duas horas após o treino do que quando as que  fizeram mais repetições com um carga mais leve (45 por cento de sua carga máxima de 15 repetições).

5. Você ganhará força rapidamente
Cargas mais leves com mais repetições é excelente para construção de resistência muscular, mas se você quiser aumentar a sua força, aumentar sua carga é fundamental. Adicionar exercícios compostos, como agachamentos, levantamentos terra, e as barras com cargas pesadas ​​você ficará surpresa com o quão rápido você ganhará força .

6. Você perderá a barriga
As mulheres que levantam pesos perdem mais gordura intra-abdominal (fundo da barriga) do que aquelas que apenas fazem cardio. Isso não só ajuda a ficar com uma silhueta melhor, como também diminui o risco de diabetes, síndrome metabólica, e alguns cânceres.

7. Você aumentará a auto-estima
 Levantando cargas maiores você não só aumentará sua força, pois um corpo tonificado aumentará  também a sua auto-estima. 

Publicado por: Reduca
Fonte: Shape Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário