Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O que deve estar no seu prato



Rápido, qual é a melhor maneira de perder peso e ficar saudável? Reduzir drasticamente os carboidratos, ingerir muito pouca gordura, tornar-se vegetariano, ou simplesmente contar calorias? Com tantos conselhos conflitantes, atualmente, sobre o que você deve comer, é difícil estabelecer uma dieta. Uma avalanche recente de notícias, no entanto, está, finalmente, apontando em direção a um regime moderado que divide a sua ingestão diária uniformemente entre os três grupos de alimentos: carboidratos, proteínas e gorduras.

Um estudo recente descobriu que quando pessoas que tinham comido um maior teor de carboidratos, dieta pobre em proteínas, foram colocados em um plano de proporção equilibrada, mostrou mudanças positivas em seu DNA que pode se traduzir em menos inflamação no corpo, podendo reduzir o risco de doenças cardíacas , câncer e outras doenças crônicas.

Ao mesmo tempo, um crescente corpo de pesquisas sugere que comer desta forma também pode ser um atalho simples para perder peso mais rápido e que a obtenção suficiente de proteína em particular é fundamental. A proteína, gordura, carboidratos trabalham entre si para promover uma maior sensação de satisfação. Quando você economiza em um grupo como a proteína, tende a compensar comendo algo além do necessário, como carboidratos adicionais ou gordura. Quando as pessoas diminuíram seu consumo diário de proteína em 5%, compensaram com alimentos ricos em carboidratos,  consumindo um adicional de 260 calorias por dia. Eles relataram aos pesquisadores que sentiam fome, especialmente na parte da manhã, lanche, isso com maior freqüência ao longo do dia.

Para obter a mistura certa de alimentos na sua refeição, deve haver uma concentração certa na qualidade dos alimentos, ao invés de salientar sobre as quantidades exatas. Quando você encher o seu prato com uma mistura equilibrada de alimentos ricos em nutrientes, você acaba se sentindo fisicamente e emocionalmente satisfeito. Ao optar por carboidratos complexos ( quinoa , aveia, arroz integral, legumes), carnes magras e legumes (frango, peru,  feijão), e fontes de saudáveis ​​gorduras ricas em ômega-3 (salmão, abacate , nozes, azeite de oliva) ,  você vai naturalmente atingir seus objetivos.

Postado por: Reduca

Nenhum comentário:

Postar um comentário