Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Pré-treino, vale a pena?



Atualmente, as body shops estão abarrotados dos mais diferentes tipos de pré-treinos que na maioria das vezes trazem em sua fórmula uma dose excessiva de cafeína, beta-alanina...Que dá aquela "formigada" geral. Mas tudo que é em excesso faz mal. Os efeitos colaterais são perigosos: a cafeína acelera o batimento cardíaco, aumenta a pressão e intensifica a irritabilidade.

Mas, vamos ser sinceros tem dias que precisamos de uma forcinha extra para treinar. Foi em uma dessas horas que resolvi sair em busca de, digamos, "uma motivação" sem efeitos colaterais, para dar uma melhorada na performance.

Recentemente, em uma dessas visitas a uma body shop encontrei um pré-treino que me chamou a atenção: "PRE-HERS" da BodyAction. Nem cafeína de mais, nem de menos. Para mim está na medida exata. Nada de formigamento, nem perda de sono. e de quebra ainda traz na fórmula ingredientes que auxiliam na queima de gordura. Como o próprio nome já diz é um produto destinado ao público feminino, mas nada impede a galera masculina de consumir.

É encontrado em dois sabores: 
Blue Grapeberry: Maltodextrina, taurina (800mg/250ml), glucoronolactona (60mg/250ml), cafeína (88mg/250ml), inositol (50mg/250ml), Vitamina B2, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B12, chá verde em pó, gengibre em pó, acidulante ácido cítrico, aroma idêntico ao natural de uva, blueberry, edulcorante sucralose, corantes vermelho bordeaux e azul brilhante.

Fantasy Berry: Maltodextrina, taurina (800mg/250ml), glucoronolactona (60mg/250ml), cafeína (88mg/250ml), inositol (50mg/250ml), Vitamina B2, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B12, chá verde em pó, gengibre em pó, acidulante ácido cítrico, aromatizante idêntico ao natural, romã, edulcorante sucralose e corante vermelho bordeaux.

Eu já experimentei os dois, e o meu preferido é o Blue Grapeberry. Cada potinho rende 20 doses. 

Vale a pena experimentar. Fica a dica.

Mantenha-se atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário